segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Oferta de emprego

Meu nome é Dylan McHouve, tenho 26 anos e estou cursando a faculdade de Comunicação Social com habilitação em Mídia Eletrônica. Curso o qual , em sua maior parte, é voltado à alternativas de comunicação via Internet, onde são dadas disciplinas como Web Design, Redação Jornalística, Redação Publicitária, Jornalismo OnLine, Rádio e Áudio, TV e Vídeo, Ergonomia aplicada ao Desgin, entre outras, que estão relacionadas ao objetivo de preenchimento da vaga disponível.
Com médias altas, considero ter absorvido muito bem os conteúdos ministrados em aula, carregando comigo um bom nível de conhecimento para começar a atuar imediatamente.
Considero como ponto forte minha criatividade e ousadia de inovar, tanto em textos como em conteúdos de áudio, visual ou ambos.
Outro fator positivo é meu circulo social. Além de estar situado dentro do público alvo do site, me integro facilmente com as pessoas, não só as de minha faixa etária ou nível econômico, podendo assim ter uma boa base do que se pode ser feito para o crescimento do mesmo, criando novas estratégias de interatividade entre usuário/site.
Agradeço sua atenção e disponibilidade para com minha descrição de minhas qualidades e espero fazer fazer da equipe o quanto antes.

Contato: dylanpp@hotmail.com
(48) 9999-9999

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Dylan,
O teu texto está bem estruturado e você usou uma formula interessante ao destacar o teu curriculo na faculdade. Minha sugestão seria você reformular a frase onde você fala do teu circulo social. Ai você poderia falar sobre tua experiência em interagir com outras pessoas, como por exemplo, se participas de comunidades online etc. Na ltima frase, um escorregão. O quão antes está errado. O quanto antes, é o certo.
Abração
Castilho

Carlos Castilho disse...

OI, esqueci. Faltou o texto sobre um problema urbano.
Castilho